Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Ueeepa!

Christina foi numa boate com bff Jerri e na saida ,a diva escorregou.. temos opçoes voces podem escolher

1 perdeu o equilibrio diante do flashes em cima dela
2 ela tropeçou no salto
3 é a cachaça mesmo!                                         1,2 ou 3 ? LOL

club com Jerryclub com Jerry, perfeitatina com blusa do Mike s2club com Jerry a pessoa escorrega com toda classe do mundoclub com Jerry Xtina caindo tem mais classe que eu andando LOLclub com Jerry a pessoa escorrega com toda classe do mundo.. é uma lady! xD conclusão Xtina caindo tem mais classe do que eu andando

humor: inconformada!

- chris  caindo tem mais classe q eu andando.. sim ou obvio

10 responses

  1. Cláudia

    Haha, foi bem engraçado porque ela disfarçou muito bem!

    July 24, 2013 at 1:01 pm

  2. Xtina caindo tem mais classe do que eu andando+1 pois é haha
    acho que fico com a opção 2 xD

    July 24, 2013 at 2:25 pm

  3. opa!! haha acho que também vou ficar com a opção 2😀

    July 24, 2013 at 3:04 pm

  4. Bih

    Xtina caindo tem mais classe do que eu andando+2 HAHAHA linda até caindo!Acho que foi o salto tambem!!

    July 24, 2013 at 3:29 pm

  5. Dannie

    Xtina caindo tem mais classe do que eu andando+3 kkkkkkkkkkkkkkkk FATO
    gente com classe é outra coisa até pra escorregar,escorrega divando kkkk
    eu fico com a opção 3 kkkkkkkkkkkkk drunktina bjs.. haha
    Jerri..vai trocar esse tenis filho.. kkk feid+
    humor inconformada <- Victoriousfeelings kkkkkkk

    July 24, 2013 at 3:34 pm

  6. Igor

    Xtina caindo tem mais classe do que eu andando+4 hahahahaha essa foi boa!
    Olhem essa foto 3 .. me diz,quem ia falar que Xtina tava caindo nessa hora? NINGUÉM!
    q tora de braço do Jerri, ele andou ganhando peso né.. ele era magro
    opção 3 é tentadora kkkkkkkkkkkkk drunktina \o lembrei do halloween agora haha

    July 24, 2013 at 3:38 pm

  7. Adorable Harper

    FOI A CACHAÇA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    July 24, 2013 at 3:49 pm

  8. Xtina caindo tem mais classe do que eu andando+5 Também acho que foi por causa do salto!
    Gifs cute da lateral*-*

    July 24, 2013 at 9:00 pm

  9. Xtina cachaceira? Como faz produção? UAshuahsuash
    MAs acho que foi o salto hein!
    Ela caindo tem mais classe que eu fazendo qualquer coisa!

    August 5, 2013 at 12:51 am

  10. Pingback: Let There Be L♥ve | Best song

Leave a Reply

