Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Barbie!

No sabado rolou uma coletiva com a galera de The Voice, só faltou o bro Blake que tava fazendo show ;/  mas Chris tava muiito cute! parecendo uma barbie*-*

“É importante que você consiga dar o melhor de si na frente das câmeras. Eu sou mãe, quando as câmeras se desligam eu coloco roupas folgadas e ligo meu modo maternal. Max começa o jardim de infância no outono, estou empolgada para isso…”Summer TCA Tour 2013 Bela, bela, bela Ela anda na rua Como quem passa na passarela O mundo é dela s2

Summer TCA Tour 2013 Bela, bela, bela Ela anda na rua Como quem passa na passarela O mundo é delaSummer TCA Tour 2013 ME .. YOU lolSummer TCA Tour 2013 Linda, doce fera Seu corpo provoca engarrafamento ,mudança de vento faz fila de esperaSummer TCA Tour 2013 lovee.Summer TCA Tour 2013 lovee minha barbieSummer TCA Tour 2013 sou a barbie girl s2

“Eu dei as mãos aos rapazes e entrei nessa sem saber o que esperar . O que é incrível em The voice é que somos uma família. Eu não quero parecer clichê, mas eu estava doida para voltar a gargalhar com esses caras. Nós quatro nos divertimos muito, a gente simplesmente passamos bons momentos juntos. E fazemos isso ao mesmo tempo em que encontramos novos talentos, temos novas experiências. Por enquanto, é uma boa combinação para mim.”

Summer TCA Tour 2013 sou a barbie girl s2 - CópiaSummer TCA Tour 2013 despreparada.. meu coraçao da pulos perto de vc.. s3Summer TCA Tour 2013 eu gosto é de dar risada com vcsSummer TCA Tour 2013 meus 3 amo +q chocolateSummer TCA Tour 2013 cac toca aqui .. X- quantos anos vcs tem msm amoloveceelotina Summer TCA Tour 2013adamtina Summer TCA Tour 2013 amo vcs gosto tanto de vcs s2Summer TCA Tour 2013 Carson Adamtina e CeeLoSummer TCA Tour 2013 A gente ri o tempo todo - CA s2Summer TCA Tour 2013 A gente ri o tempo todo - CASummer TCA Tour 2013 A gente ri o tempo todo - CA looves s2.aaah sou louca por eles tantoo ^^  ainda mais quando estão juntos!

7 responses

  1. Elas estava linda… amei amei *-*

    July 29, 2013 at 1:41 pm

  2. Cláudia

    Que lindos!

    July 29, 2013 at 2:39 pm

  3. Dannie

    BarbieeeeTina❤ cutee
    eu amo essas declaraçoes de amor q fazem um sobre o outro tao cute! o Adam é mestre nisso semrpe fala algo FOFO D+
    Maxlove já ta indo pra primeira serie.. avemaria para de crescer bb
    em um caso de amor serio com essa ultima foto *__* pra ser melhior so´faltou o Blake!
    Carson: Blake ta em um show Adam: não ele está em casa dormindo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rasheeei

    July 29, 2013 at 3:01 pm

  4. Adorable Harper

    A X-Tina é tão fofa,amo demais a voz potente dela.
    Se tivesse uma parceria dela com mina diva (Demi Lovato),não iria sobrar tímpanos.
    Ela tem uma voz invejada até por minha gata!
    amo demais ♥

    July 29, 2013 at 9:48 pm

  5. Bih

    Flawless!🙂

    July 29, 2013 at 11:08 pm

  6. tão linda! amei esse vestido rosa

    July 30, 2013 at 2:04 pm

  7. E qualquer um consegue ver a conexão desses 4! Pena que não deu para o Blake ir!

    August 4, 2013 at 10:10 pm

Leave a Reply

