Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

<3

Tudo o que eu quero fazer todo dia e noite
É te amar pra sempre
Quero laçar meus braços em volta de você
Tudo o que eu quero fazer é te abraçar forte
Te segurar pra sempre, nunca nunca te deixar ir
Você, é o único nos meus sonhosVenice em familia vcs me dão esperança quando eu não consigo respirar s2Venice em familia vcs me dão esperança quando eu não consigo respirar...Venice em familia vcs me dão esperança quando eu não consigo respirar.Venice em familia vcs me dão esperança quando eu não consigo respirar,vcs me dão amor e tudo q eu preciso!..Venice em familia vcs me dão esperança quando eu não consigo respirar,vcs me dão amor e tudo q eu preciso. Venice em familia vcs me dão esperança quando eu não consigo respirar,vcs me dão amor e tudo q eu preciso..s2Venice em familia vcs me dão esperança quando eu não consigo respirar,vcs me dão amor e tudo q eu preciso Venice em familia vcs me dão esperança quando eu não consigo respirarporque a musica soa melhor com vocês *____*

9 responses

  1. Dannie

    Tudo o que eu quero fazer é te abraçar forte
    Te segurar pra sempre, nunca nunca te deixar ir+1 *-*
    ai que deliciiiaaaaaaaa ver MaxTina❤ parece que tudo fica melhor =)

    August 12, 2013 at 9:18 pm

  2. Adorable Harper

    =3 Parece que foi ontem quando vi o Max,bem pequeninho.E agora?Esse rapagão fofo e little divo ♥

    August 12, 2013 at 9:50 pm

  3. Praia + Maxtina é demais para mim! Ainda mais Maxlove com esse capuz!

    August 12, 2013 at 10:40 pm

  4. Cláudia

    Adorei essas fotografias, que bonitinho!

    August 12, 2013 at 11:06 pm

  5. Ainnn que fofo*-* De pés descalço,adorei!

    August 12, 2013 at 11:35 pm

  6. Bih

    Fofinho de capuz!

    August 13, 2013 at 10:28 pm

  7. As fotos na praia são sempre lindas, lindos amo demais

    August 13, 2013 at 11:56 pm

  8. Que lindos!!

    August 14, 2013 at 3:58 pm

  9. Moletom na praia,Max?
    Tão lindos caminhando e a Xtina com a mão na cabeça dele*.*

    August 16, 2013 at 1:44 am

Leave a Reply

