Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Ver vocês juntos de novo..

Foi como voltar no tempo.. na época que o coração era aquecido
Foi a certeza de que o amor apesar das dores prevalece
Foi ver minha metade perdida encontrando de novo seu verdadeiro lugar
Foi a certeza de que o fim pra vocês nunca existirá

Venice em familia vcs me dão esperança quando eu não consigo respirar s2.

Venice em familia  minha  luz meu céu azul meu grande amor.. por siempre tu..meus Venice em familia  minha  luz meu céu azul meu grande amor.. por siempre tu Venice em familia  minha  luz meu céu azul meu grande amor.. por siempre tu. Venice em familia  minha  luz meu céu azul meu grande amorporque a musica soa melhor quando vocês estão juntos

7 responses

  1. Cláudia

    Que lindos, adorei as fotografias!

    August 15, 2013 at 1:40 pm

  2. Dannie

    Foi como voltar no tempo.. na época que o coração era aquecido
    Foi a certeza de que o amor apesar das dores prevalece
    Foi ver minha metade perdida encontrando de novo seu verdadeiro lugar
    Foi a certeza de que o fim pra vocês nunca existirá+1 aiiin vou chorar.. para Bionics.. sempre tem as palavras das minhas emoçoes❤ queria parar o tempo ai!! JordTina e Maxlove

    August 15, 2013 at 3:28 pm

  3. Adorable Harper

    Tão adoráveis ♥

    August 15, 2013 at 8:43 pm

  4. Bih

    Lindinhos demais!-*-*

    August 15, 2013 at 11:01 pm

  5. Achei essas fotos tão poéticas! ❤❤❤

    August 16, 2013 at 12:28 am

  6. Pera,essas fotos são novas?eles sairam juntos?
    Pq eles são melhores quando estão juntos.

    August 16, 2013 at 1:42 am

  7. Foi a certeza de que o fim pra vocês nunca existirá²
    Ah e como eu queria que para eles não tivesse fim!

    August 26, 2013 at 10:55 pm

Leave a Reply

