Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Pra sempre vocês

Vocês  são minha proteção,
Meu apoio, em tudo, vocês são minha melhor opção
Eternamente vocês
Meu poder, minha coragem, lado a lado das piores coisas
Minha luz, meu céu azul
Meu grande amor, eternamente vocês

Venice em familia Você é minha proteção Meu apoio, em tudo você é minha melhor opção!Venice em familia Você é minha proteção Meu apoio, em tudo você é minha melhor opção. Venice em familia Você é minha proteção Meu apoio, em tudo você é minha melhor opçãoVenice em familia Você é minha proteção Meu apoio, em tudo você é minha melhor opção,pra sempre vcs s2Venice em familia Você é minha proteção Meu apoio, em tudo você é minha melhor opção,pra sempre vcs s2.jalguém por favor pode parar o tempo, só pra eu poder vê-los pra sempre juntos assim?!  .. foi tão mágico vê-los juntos de novo *-*

porque a musica soa melhor com vocês <3 

10 responses

  1. Adorable Harper

    Tão fofos e lindos!

    August 19, 2013 at 7:48 pm

  2. Cláudia

    Aw, que fofura!

    August 19, 2013 at 9:28 pm

  3. Bih

    Eles saem juntos com o Max mesmo depois da separação?!Isso é muito bom🙂

    August 19, 2013 at 10:35 pm

  4. Ainnnnn tão lindinho*-*

    August 20, 2013 at 1:15 am

  5. Dannie

    Minha proteção,
    Meu apoio, em tudo, vocês são minha melhor opção
    poder, minha coragem, lado a lado das piores coisas
    Minha luz, meu céu azul
    Meu grande amor, eternamente vocês❤
    sei nem definir o q eu sinto quando vejo eles juntos de novo.. é mágico mesmo❤
    da uma vontade de JorTina de no.. deve fazer um bem enorme pro Maxlove!

    August 20, 2013 at 8:56 am

  6. ai que lindos , adorei velos assim😀

    August 20, 2013 at 6:13 pm

  7. juntooos, muito fofos! adorei🙂

    August 20, 2013 at 11:10 pm

  8. Amei o Max no colo do Jordan

    August 21, 2013 at 1:14 am

  9. alguém por favor pode parar o tempo, só pra eu poder vê-los pra sempre juntos assim?! .. foi tão mágico vê-los juntos de novo *-*+1
    Ah por favor! Eles são tão melhores juntos!

    August 26, 2013 at 10:57 pm

  10. alguém por favor pode parar o tempo, só pra eu poder vê-los pra sempre juntos assim?!²
    Será que vc não vê que somos melhores quando estamos juntos♪KU

    August 29, 2013 at 12:50 am

Leave a Reply

