Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Sorry..

gente eu andei ausente.. ta difícil viu.. to com muitos exercícios da facul pra fazer,ai como não estou acostumada,me perdi um pouco,mas espero continuar postando aqui😉

Maxlove foi passear com Matt e Consu *-*  estranho vê-los sem a Xtina.. podiam sair assim mais vezes!out with Consu e Matt.. amoloveout with Consu e Mattout with Consu e Matt.

meu cabeludin
out with Consu e Matt Maxloveeeout with Consu e Matt Maxlove meu! s2porque a musica soa melhor com você!

7 responses

  1. Dannie

    É loira ta pegando rabo né.. aguemta ai! agora com essa carta da Xtina aposto que suas energias foram renovadas! as minhas foram.. COMPLETAMENTE!
    estranho mesmo ver esse trio sem a X haha que saiam assim mais vezes!
    ps:saudade daqui viu!❤

    August 29, 2013 at 9:02 pm

    • Nossa.. chorei tanto lendo a carta.. tocou meu coração profundamente, viu! as lacunas foram todas cobertas,e cada palavrinha era um conselho novo, Chris falando pra minha alma..❤ chorei com a carta chorei com o clipe,arrumei uma confusão aqui kkk

      August 29, 2013 at 11:25 pm

  2. Ele esta cada dia mais lindo😀 estou com saudades desse cantinho , amei o look dele sempre muito estiloso😀

    August 30, 2013 at 11:08 pm

  3. Super lindinho, e Boa sorte com os exercícios e tudo mais

    August 31, 2013 at 1:51 am

  4. Cláudia

    Boa sorte com a faculdade… Max fofo!

    August 31, 2013 at 12:22 pm

  5. Fico feliz por eles se darem bem.
    Foi um passeio de meninos.
    Mega fofo nas últimas*.*

    September 4, 2013 at 1:46 am

  6. E essa caretinha do Maxie na segunda?
    Fofo!

    September 5, 2013 at 12:09 am

Leave a Reply

