Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Maxim

ooooh mulher que ta bonita meu Deuuuus! *__* Xtina ta na próxima edição da revista Maxim,  DEUSA!maxim 2013 capamaxim 2013 flawlesstinamaxim 2013 flawlesstina!maxim 2013 flawlessmaxim 2013 ooh! maxim 2013 ooh!... maxim 2013 ooh!.. maxim 2013 ooh!.maxim 2013 flawlestina

maxim 2013 the voice and the bodymaxim ooh paixaaomaxim maravilhosa maxim red

- Maxim magazine’s October issue 2013 - Maxim magazine’s October issue, 2013- Maxim magazine’s October issue, 2013 paixaao s2- Maxim magazine’s October issue 2013 perfeitatina omguilera.!. - Maxim magazine’s October issue 2013 perfeitatina omguilera.!

 

 

 

 

Parte 3 da carta

Criatividade recente e nova tem nascido e fluindo dentro de mim, e eu mal posso esperar para dividir com vocês todo o crescimento e descobertas que fiz.
Tenho escrito muito ultimamente. Os pensamentos com inspiração tem acontecido desde cedo de manhã, no set de The Voice, e entrando pela noite.
Mantenho papel e caneta sempre ao meu lado. Como um velho melhor amigo – pronto e esperando para me ouvir.
Eu gosto de refletir e levar meu tempo. Eu não consigo forçar as coisas e lançar o que não está pronto. Qualidade sempre foi minha prioridade sobre quantidade.
Viver em paz e em contentamento é o maior presente que vocês podem se dar a si mesmos.
Obrigada por preencherem minha alma com melodias e canções… letras e amor… e me darem um espaço seguro onde eu sinto confiança e coragem para sempre abrir minha alma e partir de um espaço honesto e genuíno.
Meu coração se orgulha por ter pessoas tão espirituosas e apaixonadas esperando por mim por tanto tempo.
Nós passamos pelo teste do tempo.
Nós desafiamos todas as tempestades e as sobrevivemos.
Vocês comigo. Somos um só time.
Eu amo meus fãs imensamente.
E irei lembrá-los disso mais frequentemente😉

7 responses

  1. Adorable Harper

    X-tina,mulher,tem dó de meu coração!!

    September 11, 2013 at 10:19 pm

  2. Dannie

    Eeeeh seduçao..essa e a Xtina q eu congeço haha,a delicia ta podendoo! To apaixonada com a foto 9 e 10 *–* cara.. X só se supera,ta maravilhosa,só falta quebrar recorde de vendas q alias é o dela né🙂 quebrar o proprio recorde pela segunda vez seria top . “Qualidade sempre foi minha prioridade sobre quantidade” alo curupira,essa foi pra vc kkkkk ” ” Nós desafiamos todas as tempestades e sobrevivemos,voces comigo ,somos um só time” ooh eu q choreeei quando li essa parte!! team X fighters ..amor imensooo!!

    September 12, 2013 at 1:39 am

  3. Meu Deus que Diva!!! lindaaa, adorei as fotos

    September 12, 2013 at 1:39 am

  4. Bih

    Linda e PERFEITA como sempre *-*

    September 13, 2013 at 10:43 pm

  5. Arrasou não,se amostrou.
    E a entrevista meio hot-UY
    Lembrei do Keith que escreve até tomando banho,pode perder a inspiração não.
    Qualidade sempre foi minha prioridade sobre quantidade- isso que difere lista A de sublist.
    Vocês comigo. Somos um só time.-adorei isso,aproxima tanto.

    September 15, 2013 at 12:52 am

  6. Cláudia

    Sempre linda!

    September 15, 2013 at 2:18 pm

  7. Xtina paara de ser linda!
    Já sei, impossível né? Okay, tá bom!

    September 22, 2013 at 3:05 am

Leave a Reply

