Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Eu começo a sorrir

Que mundo é esse que ninguém entende um sonho?
Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?
Pra tanta coisa que faz mal eu me disponho
Quando eu te vejo eu começo a sorrir
Venice em familia  Mxlove minha  luz meu céu azul meu grande amor.. por siempre tu..meu sorriso Venice em familia  Mxlove minha  luz meu céu azul meu grande amor.. por siempre tu..meu! Venice em familia  Mxlove minha  luz meu céu azul meu grande amor.. por siempre tu..meu Venice em familia Maxlove vc me da esperança quando eu não consigo respirar s2. Venice em familia  Mxlove minha  luz meu céu azul meu grande amor.. por siempre tu..meu anjo loiro Venice em familia Maxlove voce me da esperanças quando eu não consigo respirar s2 Venice em familia Maxlove voce me da esperanças quando eu não consigo respirar

eu começo a sorrir..   

parte 4 da carta

Eu sempre ouço que vocês vão à briga por mim, falam às alturas e continuam me defendendo e encorajando a fazer o que faço como pessoa.
Vocês são muito fortes e eu faço o mesmo por aqueles com quem eu me importo e em quem eu acredito.
Sempre lembrem-se disso…
Qualidade e excelência falam por si.
Eu nunca sinto que devo defender o meu trabalho ou a mim. Ou meus propósito por trás deles.
Todos temos nossas próprias motivações em nossos próprios jeitos, e nem sempre precisamos explicar porquê nós somos quem nós somos, porquê amamos o que amamos e porquê fazemos o que fazemos.
Nada a provar a ninguém.
Tudo o que precisamos é ter contentamento e paz dentro de nós.
E nos sentir bem sabendo que estamos tomando as decisões certas para nós mesmos, dando o melhor em tudo o que fazemos e podemos fazer, naquele momento.
Só você pode ser o julgador disso.
Para mim, música é o centro, mora nas raízes da própria existência.
É uma extensão das emoções mais cruas e da imaginação de uma pessoa.
Um espaço honeste e corajoso para se expressar e conectar com quem você é como pessoa.
Pode ser uma forma de escape, um jeito de liberar uma emoção… e um lugar onde todos podemos ir juntos e nos conectar como uma só pessoa. É sempre uma casa para um ou outro de nós.
Por isso é tão bela.
É por isso que somos atraídos e inspirados a ela.

 

7 responses

  1. Adorable Harper

    MaxLove é só amor ♥ Meu loirinho lindo!

    September 16, 2013 at 11:34 pm

  2. Cláudia

    Max lindo!
    Eu estou a adorar a carta porque, através dela, dá para entender que a Christina tem noção do que os fãs fazem por ela, é claro que ela também faz algo pelos fãs mas é graças aos fãs que ela é o que é hoje e ela sabe bem disso e parece ser-lhes muito grata. Mostrar gratidão é algo que valorizo muito.

    September 17, 2013 at 12:06 am

  3. Dannie

    Pra tanta coisa que faz mal eu me disponho
    Quando eu te vejo eu começo a sorrir❤ Maxlove lorin perfeitin!!!
    parte 4 mais ensinamentos e overdose de amor,,obrigada por tudo Xtina..ela nao faz ideia do quanto a amamos..ela acha q sabe,mas nao sabe! haha xD agente ama d+ pras palavras

    September 17, 2013 at 1:26 am

  4. O Max é tão fofo! ele me encanta. Esta cada dia melhor ler a carta, eu fico muito feliz de saber que ela se importa com os fãs!

    September 17, 2013 at 1:20 pm

  5. Bih

    De capuz,fofo!

    September 17, 2013 at 9:05 pm

  6. Fofolindo do meu coração.
    nem sempre precisamos explicar porquê nós somos quem nós somos, porquê amamos o que amamos e porquê fazemos o que fazemos.Nada a provar a ninguém.-This.
    Não importa o que os outros pensam e sim o que nos faz bem,mesmo que ninguém entenda.
    Concordo quando ela diz que a música é tipo uma representação do que somos,do que queremos,imaginamos,é uma forma de se expressar e às vezes é o único meio de ser quem você é,é seu verdadeiro eu.

    September 21, 2013 at 2:18 am

  7. Que mundo é esse que ninguém entende um sonho?
    Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?²😦
    Maxie de capuz! *.*

    September 22, 2013 at 2:53 am

Leave a Reply

