Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Fabulous Four, de volta!

Uma das coisas que eu estava realmente ansiosa para voltar, era apenas para me divertir com esses rapazes e rir, porque só de ouvir suas risadas, às vezes, mesmo que eu não saiba do que diabos eles estão rindo, me faz rir junto.”  Christina
4 my guys s2!!

Ceelo: O vínculo entre nós quatro está mais forte do que nunca
Blake: Realmente é como uma reunião de família
Christina: – Nada mudou em tudo, e isso é o que há de especial nisso.
Adam: É ainda mais divertido do que já era.
Chris: desde que nos conhecemos é tão bom, nós rimos muito,  jogamos duro, lutamos muito, mas no final ainda somos uma família- 4 familia s2

- 4 diversao1- 4 diversao3

4 my guys s2 s2
É quase como se nós quatro fossemos indispensáveis, um grupo especial de quatro pessoas que finalmente, entende um ao outro”  Adam

- 4 Honestly, I genuinely missed that. Just hearing you guys laugh… Even though I can’t even follow along1 - 4 Honestly, I genuinely missed that. Just hearing you guys laugh… Even though I can’t even follow along2

Adamtinaaaa <33 here we go again..  embarcando de novo nesse titanic dia 23

 “Eu acho que essa Christina é a melhor que eu já vi em todos os sentidos. Ela mudou , mas ela não mudou. Ela é a mesma pessoa. ” Adam- adamtina She’s changed, but she’s not… she’s the same person2- adamtina hug.

adamtina damn sera q eu nunca vou parar de shipar vcs.. s2hug s2adamtina in love ceelotina back

depois desse LOVE do meu Fabulous Four,pra ficar melhor..   parte 5 da carta😉

Com o tempo, é muito fácil ser sugado para o paranoico aspecto empresarial da música, e é triste quando esquecemos o verdadeiro propósito e a natureza dela.
A música e a verdadeira identidade de um artista não podem ser definidas por uma parada, uma crítica ou um prêmio.
Então não se decepcionem ou pensem mal quando essas coisas não são alcançadas.
É bom se importar, mas ser recompensada por coisas materiais não é o motivo de eu continuar nesse meio.
Dinheiro e fama nunca foram a única força me motivando a ter o que eu tenho.
É o amor de criar, expressar e me conectar comigo mesma e com outros por meio de música que sempre falou com minha paixão e com a vontade de estar neste meio.
É belo e especial conhecer as pessoas que você conhece nesse caminho… outros compositores, vocalistas talentosos e seres criativos que dividem o mesmo amor de inspiração para serem artistas, nos inspirando reciprocamente.
Simplesmente porque não conseguimos viver sem isso em nossas vidas.

5 responses

  1. Adorable Harper

    Gente,que diva!Estou apaixonada por minha X-tina ♥

    September 19, 2013 at 4:04 pm

  2. Dannie

    AAAAAAAAAAAAAH nosso Fabulous Four❤
    "às vezes, mesmo que eu não saiba do que diabos eles estão rindo, me faz rir junto.” kkkk é desse jeito msm!tudo é motivo pra rir HAHA
    aiin eles são tão fofos um com outro,overdose de amor sempre<3
    “É quase como se nós quatro fossemos indispensáveis, um grupo especial de quatro pessoas que finalmente, entende um ao outro” Adam faz até poesia kkkk
    eu entendi exatamnete o que o Adam falou da Christina.. é amor viu! kkk vc nunca desembarcou do titanic adamtina Carol! kkkkkkkkk here we go again.. segunda vamos na loucura de novo e de novo<3
    parte 5 define "A música e a verdadeira identidade de um artista não podem ser definidas por uma parada, uma crítica ou um prêmio" é oq falamos a tanto tempo né Bionics

    September 19, 2013 at 5:21 pm

  3. Ai só a Christina mesmo! “mesmo que eu não saiba do que diabos eles estão rindo, me faz rir junto” kkkk. Adorei as fotos e adoro ver eles todos juntos!

    September 20, 2013 at 1:26 pm

  4. Ela ri e nem sabe porque uhasuhaus muito eu.
    O quarteto fantástico da vida real.
    Das partes que já vi essa realmente foi a minha preferida,pois alguns artistas se iludem e perdem a verdadeira alma da música,não importa números ,nem títulos e sim a mensagem,o amor em fazê-las ,a satisfação de tocar um ‘produto’ seu sem se importar se é sucesso ou não. Porque o que move os grandes trabalhos é só a vontade de fazê-los e fazer da melhor forma possível.

    September 21, 2013 at 2:12 am

  5. “É quase como se nós quatro fossemos indispensáveis, um grupo especial de quatro pessoas que finalmente, entende um ao outro” Quase não! Certeza isso!
    Quando foi que você saiu do titanic AdamTina ein solzito?
    UAshuhasuashusasuah

    September 22, 2013 at 2:50 am

Leave a Reply

