Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Dia de the voiceeee

YAAAAAAAAAAAAAAY! hoje começa The Voice*-* loouca pra ver meu Fantastic4 aprontar todas por lá *-*the voice A voz que domina meu coração s2final-aovivo-chris-e-maxloveeee-s2- final Eu não posso lidar .. meu bebê Maxlove em A Voz de Chris .. e eu só queria ver seu rostinho!s2

parte 6 da carta

Para os aspirantes a artistas por aí, lembrem-se que o método de julgamento sobre a sua criatividade não consegue definir o que realmente é bom ou ruim ou melhor do que algo ou alguém.
Pode ser divertido às vezes, mas todos temos nossa própria identidade e motivos para serem ouvidos. É bom que as pessoas tenham opinião sobre a arte. A história e a intenção de cada um de nós é diferente.
Mas não dá para você deixar que a interpretação de outra pessoa defina quem você é ou o que você sente.
Ou que ela quebre o seu espírito se não for ouvida ou interpretada no exato momento em que você queria que fosse.
Eu cresci como um cavalo de corrida, comecei a ganhar dinheiro nesse meio desde que tinha 7 anos de idade e desde então tive muitos sucessos e orgulho por minha ética profissional.
Sempre esteve dentro de mim e isso era tudo o que eu sabia quando cresci.
Agora que eu entendo mais sobre quem eu sou e o que eu quero da vida… aprendi que o importante é não ser definida pela minha ética profissional, mas “pela pessoa que eu sou e me tornei por causa dos meus esforços profissionais”.
E aprendi de primeira mão que o sucesso sozinho não vai te satisfazer. Olhando para o passado, eu me recordo de destaques maravilhosos na minha carreira que foram ótimos de experimentar, mas no fim, essa não foi a época mais feliz da minha vida.
Agora, estou aproveitando mais do que nunca a minha vida.
E descobrindo novas coisas e novas ideias todos os dias. Aproveitando a mim mesma, minha vida e todo o meu trabalho criado até hoje.
Como artista e amante da música, eu curto saber que uma música é apreciada e sentida de forma diferente por cada um que a ouve.
Claro, é bom ouvir que ela foi apreciada ou entendida.
Prêmios e títulos podem dar momentos bons durante um tempo. E eu fui abençoada por ter grandes prêmios no curso da minha vida.
Eles são bonitos na prateleira. E é bom celebrar em noites memoráveis com aqueles que você ama.

9 responses

  1. Ain… super ansiosa para mais the voice! “E é bom celebrar em noites memoráveis com aqueles que você ama” estou amando cada palavra que a Xtina fala <333

    September 23, 2013 at 10:41 am

  2. Adorable Harper

    Só eu que estou ansiosa?Ai,começa logo ai!

    September 23, 2013 at 10:43 am

  3. Dannie

    eeeeeeeeh contamos noos dedos os dias *-* olha setembro fazendo sentido❤
    "Mas não dá para você deixar que a interpretação de outra pessoa defina quem você é ou o que você sente.Ou que ela quebre o seu espírito se não for ouvida ou interpretada no exato momento em que você queria que fosse." eu senti a Miley aqui..o.o
    cada vez que leio essa carta descubro algo de melhor ainda na Xtina..sempre aprendendo❤

    September 23, 2013 at 11:02 pm

  4. Mas não dá para você deixar que a interpretação de outra pessoa defina quem você é ou o que você sente.

    September 24, 2013 at 3:21 pm

  5. Cláudia

    Que fofura!
    “Mas não dá para você deixar que a interpretação de outra pessoa defina quem você é ou o que você sente.”

    September 24, 2013 at 5:51 pm

  6. Lironzinho se esconde não!

    September 26, 2013 at 3:17 am

  7. Ai The Voice,gostava tanto daquilo, prefiro mil vezes que Idol,mas..
    Esses programas proibem entrar com celular,camera e tudo, né?Imagina se permitissem iamos ter tantas fotos fofas das crianças sem precisar os pais autorizar pra mostrar.
    E aprendi de primeira mão que o sucesso sozinho não vai te satisfazer. Olhando para o passado, eu me recordo de destaques maravilhosos na minha carreira que foram ótimos de experimentar, mas no fim, essa não foi a época mais feliz da minha vida.
    Agora, estou aproveitando mais do que nunca a minha vida.-É VC NICOLE?
    É bem isso, tem que ter a dosagem certa, mas nem sempre acontece assim,quando tudo vai bem na carreira, a vida pessoal desmorona e vice-versa,mas acho que nesse estágio da vida já passaram tantas coisas que vem o equilíbrio de tudo e é esse equilibrio que satisfaz, pq com sucesso nas duas coisas é que se tem real felicidade.

    September 28, 2013 at 2:08 am

  8. Alguém sabe me dizer de que episódio é esse que o little Max tá no colo dela com o leque?

    October 19, 2013 at 12:59 pm

Leave a Reply

