Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Quarta feira..

Com reboladinha do Maxlove *_______*  ooh Lironzinho!! não nega de quem é fillho.. - Maxlove deixanndo o amor fluirnao nega mesmo! olhem a Chris ontem em The voice.. agora quando ganha uma batalha faz dancinha kkk adamficababando- queen's back! s2 dancinhacutee

e com parte 7 da carta que por sinal é uma das minhas partes favoritas.. um monte e conselhos bons ❤ leiam! leiam!

As pessoas têm opiniões. É a vida. Não importa qual o seu mercado de trabalho.
Especialmente no formato artístico-subjetivo – onde todos veem arte com olhos diferentes.
É ótimo não concordar com tudo. É isso que faz meu trabalho criativo tão empolgante.
Inspirar e iniciar debates. É para isso que serve um verdadeiro artista.
Eu comecei essa missão criando Stripped e nunca olhei para trás.
Eu tinha que ser e expressar quem eu precisava ser, independente do que os outros pensavam ou diziam.
E eu ainda tenho que ser honesta com o que eu acredito e com quem eu sou.
Assim como espero que vocês sejam consigo mesmos.
Sejam destemidos em ser quem são. Não importa o quê.
Você tem que se expor e se arriscar. Afunde ou nade.
Você tem que dar uma chance às coisas.
Provocar pensamentos. Falar com o seu coração.
Viver no momento.
Experimentar e descobrir a sua própria maturação nos desafios dados pela vida.
E apreciar o presente que é dado somente nos tempos de luta e repreensão.
Sejam pacientes. E bons consigo mesmos.
Nós passamos muito tempo nos criticando e nos crucificando.
Pelas coisas que não temos ou que ainda não aconteceram.
E às vezes nem mesmo conseguimos ter ou fazes na hora. Mas um dia iremos.
Tudo que é para acontecer, acontecerá.
Apreciem a coragem necessária para se doarem e se colocarem na linha de batalha.
Nem todos conseguem fazer isso.
É fácil ficar na sombra, julgando os outros, atraindo a negatividade de outros para si, ao invés de viver nos holofotes, aproveitando tudo o que vier a você no momento.
Seja ou não isso capaz de te dar sucesso.
Ao menos, você pode falar que você fez, e foi corajoso o suficiente para viver isso!
Seja destemido para ser assunto de conversa.
Faça tudo com intenções genuínas.
Fale sua própria verdade.
Entenda e aprecie sua própria jornada ,que só você pode fazer isso, ninguém mais.

8 responses

  1. Awn reboladinha do Max. Cada dia me encanto mais pela Xtina! Bem verdade o que ela disse. Amei ler essa parte da carta

    September 25, 2013 at 2:46 pm

  2. Adorable Harper

    Adam fica babando +1!
    Nossa,que dancinha graciosa!

    September 25, 2013 at 6:27 pm

  3. OMG Maaaaaaaax, que fofoooooo! hahaha
    Escutei na rádio que a Xtina falou que ela emagrece com as brincadeiras com o Max xD

    September 25, 2013 at 7:52 pm

  4. Dannie

    A reboladinha mais linda desse mundo!!!! nao nega de quem é filho,isso mesmo Lironzinho!❤
    Adam babou mesmo na X dançando husuha tudoq eu ela faz ele baba.. e ele pedindo pra ela rir daquele jeito de novo MORRIIIII ele ficou babando DE NOVO haha
    mas quando ele deu flor pra Chris *__* Chris batendo na bunda dele com leque kkkkk Adamtina voltou com força total salve-se quem puder.. kkk titanic!!!

    sou maluca com essa parte da carta
    Sejam destemidos em ser quem são. Não importa o quê.
    Você tem que se expor e se arriscar. Afunde ou nade.
    Você tem que dar uma chance às coisas.
    Provocar pensamentos. Falar com o seu coração.
    Viver no momento.
    Seja destemido para ser assunto de conversa.
    Faça tudo com intenções genuínas.
    Fale sua própria verdade.
    Entenda e aprecie sua própria jornada ,que só você pode fazer isso, ninguém mais.
    amo essa parte muuuito!!❤

    September 25, 2013 at 9:04 pm

  5. Bih

    Awn que fofinho!

    September 25, 2013 at 9:50 pm

  6. Morri com a reboladinha. Xtina diva, sábias palavras

    September 26, 2013 at 12:12 am

  7. Pergunta: Quando vou me cansar de ver esse reboladinho?
    Resposta: Nunca!
    Max Liron meu rock!❤

    September 26, 2013 at 3:16 am

  8. Meu Deus, parce que eu estava lendo a Nic falando.
    Simplesment concordo com tudo, sem mais. (segunda parte favorita da carta)
    E rebolation do Max tá bom já, tá fazendo muita propaganda, Sunday tá gostando nada uahsuahushauhs

    September 28, 2013 at 1:56 am

Leave a Reply

