Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Eu vi um anjo

Minha vida é brilhante, meu amor é puro.
Eu vi um anjo.
Disso tenho certeza.
Ele sorriu pra mime13 fazendo arte!! e14  Minha vida é brilhante e14- Meu amor é puro

Eu vi seu rosto num lugar lotado,
E eu não sei o que fazer,
Porque eu nunca chegarei até você.
Ele esta a quilômetros de distancia.

Quando estamos a milhas de distância, você ainda continua a alcançar o meu coração, como eu amo você

e13-ouuun sorrindo pro gurie15 Eu vi um anjoe13 pintando a mommy! sz

ultima parte da carta

* Aí vai uma nota paralela aos fãs que podem estar enfrentando obstáculos na vida… lembrem-se disso:
O espelho na frente do ódio é sempre um reflexo feio do interior de quem o olha.
É uma projeção do que a pessoa sente consigo mesma.
Mas essa batalha não é nossa. Os outros que têm que se preocupar com isso. Não é algo com o que devemos suportar.
Viva você em paz e aproveite o que ama.
Busque as boas coisas que te fazem feliz.
Ouça as pessoas e a música que te faz sorrir.
O que te inspira a cantar, gargalhar e dançar.
Desligue-se do que não faz isso e das pessoas negativa no curso da vida. Eles sempre estarão lá.
Essa energia é desperdiçada. A vida é muito curta para que você permita que mesmo um segundo fuja de suas mãos.
Aplique sua energia nas pessoas que REALMENTE importam com você e para você.
Todos os dias, todos conquistamos um maior propósito para viver e coisas boas para receber.
É a sua responsabilidade consigo mesmo… para aqueles que nos importamos e para aqueles que se importam conosco, para estarmos abertos e descobrirmos as novas aventuras que nos esperam.

Eu amo todos vocês.
Christina/X.

- let there be love kiss

7 responses

  1. Cláudia

    Aw, que coisinha mais fofa!
    Esta parte final da carta fez-me relembrar que, por muito mal que as coisas pareçam estar na minha vida, há sempre uma saída e que resignar-me e não fazer nada para mudar a forma como me sinto não me vai levar a lado nenhum, muito pelo contrário, só vai fazer com que tudo pareça ainda mais negro.

    October 1, 2013 at 10:49 pm

  2. Dannie

    Quando estamos a milhas de distância, você ainda continua a alcançar o meu coração +1 awn! É UM ANJO!!❤ eu sou MALUCAA pelas fotos desse dia.. to te obrigando a postar TODAS! haha tia Rach babando*-* mamistina babbando*-* Cnsu babbando*-* agente babando hahah
    Essa carta é a maior prova de amor da Chris pros Fighters.. tenho o maior orgulho de ser fã❤ sempre nos motivando a ir em frente, ela é a pessoa que mais brilha no meu mundo! *-*
    Bionics vamos ver The Voice hj juntas?? e surtar com Adamtina,Shevine,Blaketina e Cee lo vestido de Michael Jackson hhahha o nosso Fabulous Four❤

    October 1, 2013 at 11:10 pm

  3. Neném fofo sorrindo, vontade de pegar pra mim esse baby! Linda essa última parte da carta, Xtina mandou muito bem nessa carta dela!

    October 2, 2013 at 12:19 pm

  4. que lindeeeeeza essa fotos, muito fofooooooooo!

    October 3, 2013 at 4:32 pm

  5. Bih

    Aw que gracinha!

    October 4, 2013 at 10:33 pm

  6. Quando estamos a milhas de distância, você ainda continua a alcançar o meu coração, como eu amo você-Esse é o lema de todas nós.
    Busque as boas coisas que te fazem feliz.
    Ouça as pessoas e a música que te faz sorrir.
    O que te inspira a cantar, gargalhar e dançar.-Estou tentando fazer isso ultimamente.

    October 6, 2013 at 3:29 am

  7. Ele me captura completamente nesse sorriso!❤

    October 6, 2013 at 5:25 am

Leave a Reply

