Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Team Max!

Qual é o desafio em ser uma mãe solteira?

Hoje ele não está comigo. É o Dia do Papai. Jordan e eu temos guarda conjunta, e isso funciona em ser um acordo bem pacífico. Max aproveita nós dois. Nós estamos no mesmo time: Team Max.Venice em familia não quero desgrudar de vcs s2.

Essa é uma maneira excelente de encarar isso. O que ele tem feito ultimamente que te faz rir?

Oh meu Deus, ele é um carinha muito engraçado. Às vezes eu esqueço que ele só tem 5 anos. Ele fala o que pensa e do jeito que tem que ser pra ele. Teve um dia que ele não estava a fim de tomar banho, mas a banheira já estava se enchendo. Ele me disse: “Eu apenas não vou tomar um banho agora. Não estou com vontade e você vai se magoar, porque ser uma desperdiçadora de água”.♥5As vezes bate na minha cabeça e no meu coração

Qual foi a surpresa inesperada mais agradável em ser uma mãe?

Ter aquele barulhinho de passos correndo no corredor e invadindo o meu quarto às quinze pra cinco da manhã. Eu penso, ainda não é hora de levantar, mas eu sei que não vou escutar esse barulho para sempre, e mesmo sendo uma forma mais agressiva de acordar, ainda assim é importante estar acordada. Esses são os momentos mais inesquecíveis.

At Mr. Greentrees in Los Angeles7-

6 responses

  1. Concordo com a Christina , eles tem que estar unidos pois tem um filhinho muito lindinho😀

    October 16, 2013 at 3:42 pm

  2. Ah Max não quis tomar banho? haha ele é tão fofo. Nada mais doce do que o Max acordando a Xtina pela manhã❤

    October 16, 2013 at 8:53 pm

  3. Dannie

    Nós estamos no mesmo time: Team Max. aaaawn! pronto ganhei meu dia, estamos todos nesse team!❤
    oun maxloce carinha engraçado haha preocupado com disperdicio alem de lindo é consciente! =)
    Ter aquele barulhinho de passos correndo no corredor *—* momentos inesquecíveis❤ nas coisas mais simples!

    October 16, 2013 at 10:21 pm

  4. Team Max, que fofura!
    lindos!

    October 17, 2013 at 3:58 pm

  5. Esse Maxlove esperto usando a consciência ecológica da mãe para não tomar banho! Te contar viu! AUshuashuash
    Acho que o pior para pais separados é isso, ter que dividir!
    Team Max!❤

    October 25, 2013 at 1:53 am

  6. Cascãozinho ahahhah, super decidido em não tomar e ainda consciente sobre o gasto de água, orgulho. Nossa, essa coisa do barulhinho dos passos me tocou profundamente*.*

    October 26, 2013 at 3:34 am

Leave a Reply

