Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Coisas de mãe

Max já começou a frequentar o jardim de infância. Como foi o primeiro dia?

Ele ficou um pouco hesitante, um pouco tímido e reservado. Ele parece a Mamãe dele nessas horas.♥13minha paixãoziha

Tem outras semelhanças com você?

Às vezes eu vejo ele reagir a determinadas situações com a mesma cabeça dura e arrogância que eu faço. Ele é muito honesto, e isso vai ajudá-lo quando ele for adulto. Mas eu também quero que ele aprenda a se proteger, pois ser honesto com os seus sentimentos te faz mais sensível e faz com que você se machuque. Eu tenho que ensiná-lo a criar defesas invisíveis ao redor de si. Eu sempre falei honestamente sobre crescer em uma casa com muita discórdia e caos. Eu vi minha mãe passar por momentos difíceis com o meu pai, que era muito controlador, por isso eu acho que eu me controlo quando vejo pessoas que tentam me controlar ou mandar em mim. Me faz querer sumir. At Pumpkin Patch  2-

O que você ainda espera instigar no Max?

Eu penso nas coisas que quero poder contar quando ele for mais velho. Acho que ser honesta sobre as minhas histórias e lutas o ajudarão. Acho que é importante que ele ouça as coisas que já passei, os meus momentos mais decisivos, porque esses são os momentos que te forçam a olhar honestamente para si mesmo. Algumas pessoas não conseguem fazer isso. Acham isso muito assustador. Mas quando você passa a se sentir seguro o bastante, o sentimento é o melhor que você pode experimentar no mundo.cm27 Até o fim, eu esperarei por vocêXtina.. quer ser minha mãe não?.. ela tem sempre uma resposta pronta*-* ela é perfeita com as palavras e ensinamentos..

6 responses

  1. danieleferreira

    Awn,quero fotos dele indo na escola!!!

    October 17, 2013 at 6:45 pm

  2. Dannie

    no primeiro dia pode até ter ficado timio ,mas depois aposto q se soltou até d+ o Max?.. quem nao conhece q compre kkkkkk
    “Mas eu também quero que ele aprenda a se proteger, pois ser honesto com os seus sentimentos te faz mais sensível e faz com que você se machuque. Eu tenho que ensiná-lo a criar defesas invisíveis ao redor de si” gente.. Maxlove tem a melhor mae do muno, espero que ele saiba disso! imagian o tanto de esinamentos diarios? *-* tudo q a Xtian fala é de ouro! Max aproveite bem esse tempo, pequeno!

    October 17, 2013 at 7:33 pm

  3. Awn,quero fotos dele indo na escola!!! +1

    October 17, 2013 at 10:32 pm

  4. Awn meu homenzinho honesto *-*

    October 17, 2013 at 11:55 pm

  5. Bom disso não posso reclamar porque palavras não faltam na minha mãe! Pelo contrário, tem hora que sobra mesmo! UHAsuhasuhasusha
    Ser honesto com os seus sentimentos te faz mais sensível e faz com que você se machuque. ² Pois é!:/

    October 25, 2013 at 1:51 am

  6. Adorei saber que ele é sensível e e honesto, esses tendem ser os melhores homens.
    Por todas as coisas qu ela passou na infância, será uma grande e emocionante história pra contar pra ele e o fará mais consciente e orgulhoso da mãe.

    October 26, 2013 at 3:31 am

Leave a Reply

