Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Halloween Party

Eu quero pra mim esses esqueletinhos!!! Halloween 2009 party amorChristina Aguilera with husband Jordan and son Max trcik or treating dressed upHalloween 2009 party.Halloween 2009 partyamor Halloween 2009 party é sofi ali atras omg Halloween 2009 party treat., christina aguilera 011109 Halloween 2009 party treat. christina aguilera 011109 christina aguilera 011109

cuidado com os fantasmas!! o legal é que parece que a Xtina ta com medo e o Max não porque ele ta super olhando pra trás pra ver o fantasma

Halloween 2009 partyHalloween 2009 party medooo fantasmas lol. cu voz que domina meu coração!!!

7 responses

  1. Dannie

    tmb queroooo!! Max olhando o fantasma e Chris correndo kkkkk mas pera isso é um fantasma? hshua sérioChristina tava linda d+❤

    October 24, 2013 at 11:47 pm

  2. danieleferreira

    Ai,eu quero esse esqueleto pra mim!Se fosse eu já estaria foda enfezada com esse fantasma!kkkkk sou muito mole!
    Ai,que fofura minha diva Tina está😀

    October 24, 2013 at 11:59 pm

  3. Eu quero esse esqueleto ele é muito lindo e cute😀

    October 25, 2013 at 12:53 am

  4. A Xtina mó correndo dos fantasmas e o Max “não mãe, quero ver!” AUShuashuashusah
    E o baldinho do Elmo? *.*

    October 25, 2013 at 1:45 am

  5. Cláudia

    Super fofo!

    October 25, 2013 at 11:19 am

  6. Hey, eu também quero esses esqueletos perfeitos pra mim!!! Max tão baby, kkkkkk Max tão pequeno em sem medo olhando para os fantasmas

    October 25, 2013 at 1:17 pm

  7. Tão baby, esqueletinho so cute.
    Cestinha do elmo e claro que ele enão tem medo de fantasma, prometidinho tem que ser corajoso.

    October 26, 2013 at 3:21 am

Leave a Reply

