Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Cavaleiro

QueenLatifah: vamos falar sobre isso esse é o cara mais importante da sua vida, o Max né?
Chris: Sim,sem duvidas , meu homenzinho
QuennLatifah: um fofo!! voce que escolhe as fantasias?
Chris: esse ano ele vai querer Cavaleiro então acho q vai ser no Halloween,Halloween é um evento e tanto em casa

uee de novo? ou Xtina confundiu ou Lironzinho gostou mesmo da fantasia de cavaleiro.. em 2011 ele a usou!

halloween . meushalloween meus???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????Christina Aguilera and Jason Bratman take son Max to a Halloween party in Brentwood, CAhalloween maxlove cavaleirinho da armadura brilhante bravenhohalloween maxlove cavaleirinho da armadura brilhante..halloweenhalloween maxlove cavaleirinho da armadura brilhante.! ficou tããão lindinho meu cavaleirinho de armadura brilhante

6 responses

  1. Ainnnn muito lindinho!
    Essa fantasia dele me lembrou muito a da Aly em Buffy!

    October 29, 2013 at 2:02 pm

  2. Ownt tão pequetito😀
    Gamei na fantasia😀

    October 29, 2013 at 2:57 pm

  3. Dannie

    Halloween é um evento e tanto em casa THIS! coisa que too fighter tem q saber haha é Halloween e Natal haha
    pois é acho que a Xtina confuniu.. né possivel que vai ser cavaleiro de novo?.. mas tava tãããão liindo!!!!!❤

    October 29, 2013 at 9:21 pm

  4. Como resistir á essa fofura??? Ele esta muito fofoo nessas fotos

    October 30, 2013 at 12:17 am

  5. Por mim podia repetir, ficou muito fofo fantasiado.
    Meu homenzinho-own

    November 3, 2013 at 1:18 am

  6. Uai Aguilera reaproveitando fantasia? UAhsuahsuashuash

    November 8, 2013 at 2:38 am

Leave a Reply

