Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Say Something

Conheçam a nova obra prima da Xtina com os garotos do A Great Big World, essa é definitivamente a minha nova paixão *-*  Christina a cantou lindamente no The Voicesay somenthing

Fale alguma coisa, eu estou desistindo de você
Eu ficarei com você para sempre se você quiser
Eu te seguiria aonde você fosse
Fale alguma coisa, eu estou desistindo de vocêSay Something Eu te seguiria para qualquer lugar Diga algo, estou desistindo de você s2-Say Something Eu te seguiria para qualquer lugar Diga algo, estou desistindo de você s2

E eu estou me sentindo tão pequeno
Passou por cima de mim
Eu não sei absolutamente nadaSay Something E eu vou tropeçar e cair Eu ainda estou aprendendo a amar Apenas começando a engatinhar... Say Something Lamento que eu não possa te alcançar Eu te seguiria para qualquer lugar..Say Something Lamento que eu não possa te alcançar Eu te seguiria para qualquer lugar s2

E eu vou tropeçar e cair
Ainda estou aprendendo a amar
Começando a engatinharSay Something I will swallow my pride s2.. Say Something I will swallow my pride s2.

Fale alguma coisa, estou desistindo de você
Perdoe-me por não conseguir me aproximar
Eu te seguiria aonde você fosse
Fale alguma coisa, eu estou desistindo de vocêSay Something Eu te seguiria para qualquer lugar Diga algo, estou desistindo de você., Say Something Eu te seguiria para qualquer lugar Diga algo, estou desistindo de você...

E eu engolirei meu orgulho
Você é a pessoa que eu amo
E eu estou dizendo adeus.Say Something E eu vou tropeçar e cair Eu ainda estou aprendendo a amar Apenas começando a engatinhar...Say Something Lamento que eu não possa te alcançar Eu te seguiria para qualquer lugar. Say Something E eu vou tropeçar e cair Eu ainda estou aprendendo a amar Apenas começando a engatinhar..

Fale alguma coisa, eu estou desistindo de você
Perdoe-me por não conseguir me aproximar
Eu te seguiria aonde você fosse
Fale alguma coisa, eu estou desistindo de você

Say Something I will swallow my pride.Say Something I will swallow my pride s2Say Something I will swallow my pride

Fale alguma coisa, eu estou desistindo de você
Fale alguma coisa…

- Say Something I'm still learning to love s2

- Say Something truelove1

- Say Something truelove2- Say Something truelove1- Say Something truelove3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

..é maravilhosa!!!!  

6 responses

  1. Dannie

    To loucamente apaixonada nessa musica.. sabe o que é escutar de 5 em 5 min? eu!!
    #1 no iTunes.. sorry haters Xtian estava maravilinda cantando <33
    Fale alguma coisa, estou desistindo de você
    Perdoe-me por não conseguir me aproximar
    Eu te seguiria aonde você fosse
    Fale alguma coisa, eu estou desistindo de você .. isso resume a vida de tanta gente hhaha

    November 7, 2013 at 11:08 pm

  2. Quem aguenta as caras que ela faz?
    Já não bastava a voz de embasbacar ainda faz essas caras fofas lindas!

    November 8, 2013 at 2:39 am

  3. Bih

    Que música lindaaa!

    November 8, 2013 at 3:35 pm

  4. Adorei a música, gostei mesmo!!! Xtina como sempre Divando ♥

    November 8, 2013 at 10:53 pm

  5. Que linda, que voz linda e que música linda também,
    E eu vou tropeçar e cair
    Ainda estou aprendendo a amar
    Começando a engatinhar

    November 10, 2013 at 1:56 am

  6. Jay

    Eu te seguiria aonde você fosse❤
    to apaixonado com essa musica tmb! clipe vindo ai, vai ser uma coisa linda!

    November 10, 2013 at 12:24 pm

Leave a Reply

