Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Happy X Birthday

E quem diria que uma pequenina tivesse tanto talento,tanta força,tanta dedicação,tanta fé,e uma estrela radiante brilhando em seu peito,uma vontade de sair de seu lugar para ganhar o mundo lá fora mostrando seu dom sua vocação..logo o mundo te descobriria

babietina s2babytina Christina Aguilera …the same girl you’ve always known.

carregando algo único dentro de si uma força inacreditável,sempre confiando em seus instintos e seguindo seus princípios seguindo seu caminho em meio aos tropeços,aprendendo lições a cada dia,e nos ensinando,principalmente a lutar contra os monstros que existem em nós mesmos e contra uma sociedade alheia a mudanças,nos ensinando  que a força de dentro é maior, maior que todos os ventos contrários e que é preciso acreditar e lutar pelos nossos sonhos

youngtina sighs .. she will always have my heart!pequena no tamanho grande nos sonhoseu apenas olho pra vc , e bem.. eu te amo!

pra você eu sempre terei as melhores palavras,pra você sempre os melhores sorrisos e tudo que a de melhor em mim,para alguém como você que me salva todos os dias com suas palavras e cancões, eu tenho tudo!eu não poderia dizer o quanto eu te amo,não cabe aqui..uma verdade absoluta?eu sempre irei defende-la e apoia-la,eu te amo e te amarei para todo o sempre1x02 awn vc.. s2 pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor!1x02 awn vc.. s2 pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor

eu tenho orgulho de você menina,tenho tanto orgulho de ver seu amadurecimento e a mulher excepcional que ensina a todos os seus fãs um monte de lições a cada álbum,sempre com uma emoção e uma força diferente,  sou sua fã e te respeito acima de tantos, você é a minha rainha!
salva-me todos os dias com suas palavras e cancões,

legendTina voz da geração

você não sabe,provavelmente nunca saberá o quanto eu te amo,mas nunca deixo de tentar.. você me da forças ,renova minhas perspectivas  e tudo o que você diz ,todas as suas palavras são como lei pra mim, você me faz ver o outro lado o que eu não conhecia e mesmo de longe você me ensina sobre o amor e coisas sobre a vida,todos os dias eu te amo mais com todas as forças existentes em mim, voce me faz acreditar nos meus sonho e segui-los sem medo, você me faz uma fighter em tempos difíceis e mesmo que nada pareça certo me ajuda ter calma e tentar outra vez ,suas canções são conselhos ,a forma como você age é como um guia, seu sorriso é minha luz em meio a escuridão do abismoBack To Basics Special my crush eternoBack To Basics Special my crush!eterno

seu eu pudesse lhe agradecer por tudo que me faz sentir, você me deu tantas emoções ,me ajudou a liberar o que de ruim eu guardava,eu só tenho que agradecer o quão incrível você tem sido por mim todos esses anos,sem nem ao menos saber,curando minha mente a cada dia com tudo de bom que ha em você iheartyoueu só vou dizer.. Xtina é a pessoa mais incrivel, eu tenho orgulho de ser sua fã

Uma das coisas que mais admiro na Christina,além de toda sua força diante as coisas difíceis  é sua verdade,ela é verdadeira acima de tudo,e ela é tão correta sobre o que diz ,colocando seus sentimentos para fora de forma tão fácil,quando ela sorri e canta e á tão fácil de se encantar por ela,tão natural como respirar,quem se permite conhecer a verdadeira face de Christina Aguilera descobre uma pessoa fantásticaSe você soubesse como gosto de suas cheganças, você chegaria correndo todo dia.legendTina Godguilera a voz e um exemplo de uma geração.. God bless you babyJane<3

I love her with every ounce of my being. She is part of my soul

he is my heart he is my world I just he is my baby happy b-day mommy7bolo decorado pelo Maxlove*-*

post do ano passado

Happy Birthday Legendtina

 

10 responses

  1. Happy Birthday Christina!\o ela e a Kat fazem aniversario hoje!Bolo super cute*-*

    December 18, 2012 at 4:22 pm

  2. Dannie

    Aiii para Bionics! tu tem o dom pros post de niver kkkk to chorandoaqui cada palavra única <3voce sempre fala tudo que tem que ser dito,não sobra nada pra mim haha
    mas vou dizer que amo essa mulher com minha alma ,amo pela sua força e coragem,anos nos ensinando tanto valores,a cada era surge um novo ensinamento a cada era é uma emoção ,como não amar Christina?, ela sempre está aqui para nós,e ela sabe ,pq podemos ouvir em suas cançoes,ela nos diz algo sempre,ela nunca falha!
    LegendTina Godguilera a voz e um exemplo de uma geração.. God bless you babyJane<3
    I love her with every ounce of my being. She is part of my soul +1
    é bonito de ver o amadurecimento da Xtina,ela cresceu imensamente como pessoa,o que a torna mais especial e insubistituivel para nós
    a força de dentro é maior, maior que todos os ventos contrários,é preciso acreditar e lutar pelos nossos sonhos *-* ela quem nos ensinou! Happy X B-day babyJane ❤

    December 18, 2012 at 5:00 pm

  3. Ela pequenininha, que fofaaaaa *-*
    Um monte de gente faz aniverário hoje né haha
    Parabéns Xtina!

    December 18, 2012 at 6:36 pm

  4. Dannie

    Viu isso Bionics? TO PASSANDO MAL DE RIR! http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=WQQHtMuXQIM poor Brit kkkkkkkkkkkkkkkkkk engasgou no fim essa porra? HYUhuuhs

    December 18, 2012 at 7:15 pm

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vi paia pra caralh* rola uma falta de ar o YOUUU demora pra vir né kkkkkkkk mas o que me matou foi a Chris e o Billie rindo no final pqp não posso ver que tenho crise de riso! HUhus
      sabe que eles estão rindo do Adam ali né haha

      December 18, 2012 at 7:34 pm

  5. Bih

    Parabéns Chrislinda!*-*

    December 18, 2012 at 8:33 pm

  6. EEE PIN! Essas sagitarianas viram nossa vida de cabeça pra baixo hein! Tipico delas: talento,tanta força,tanta dedicação,tanta fé *—–* orgulho que não cabe em mim viu! Tanto de uma quanto de outra!Que lindo Pin – e nos ensinando,principalmente a lutar contra os monstros que existem em nós mesmos e contra uma sociedade alheia a mudanças! A Pin tem as palavras certas, nas horas certas – tu tem o dom pros post de niver +11111 kkkkkkkkkkkkkk
    A X passou por cada coisa né, merece todo reconhecimento de um trabalho bem feito, merece tudo de bom! As musicas que são lições, as palavras que são leis, tudo vindo de um coração puro e de uma mente que sabe o que esta dizendo. Uma grande mulher ela! *-* que ela conquiste mais sucesso, mais felicidade e tudo que ela quiser!
    Mais um jartarzinho com o Adam ia ficar perfeito! kkkk seria o almocinho! kkkkkk FAIL!
    Boloooo, nem curto mas do Max eu comeria até salada de beringela! kkkk
    Post perfeito Pin para uma mulher perfeita!
    E não se preocupe, ela não sabe de onde vem tanto amor mas sabe que vem viu, ela sente, ela te ama de uma forma ou outra! ❤

    December 18, 2012 at 9:37 pm

  7. Adorei as fotos dela pequenininha, sempre linda! Feliz aniversário pra Xtina \o/
    Coisa mais fofa o bolo do Max!

    December 19, 2012 at 12:39 am

  8. é amor,é amor
    Ela pequeninha,oh modeuso.
    Tem umas que eu achei que lembra a o Max
    Eu vejo a Christina de hoje e a de ontem e vejo tanta diferença,tanta mudança,creio que ela amadureceu muito.
    E agora ela tem o melhor presente da vida dela,sim,aquele mesmo que decorou o bolo hahah.
    Que a vida dela continue ilmunada e que vnha cada vez mais brilho
    Happy bday X.

    December 20, 2012 at 3:18 am

  9. Happy Birthday LegendTina Godguilera !
    COntinue a nos inspirar com suas canções!
    Eu sempre falo, posso escutá-lo um milhão de vezes, mas nunca vou deixar de me surpreender com a voz que ela tem!

    December 21, 2012 at 5:43 pm

Leave a comment