Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Up

topam uma overdose de Xtina? *-*lançamento do Samsung Galaxy Note II , blusa do Mickey..tava demorando, amoo!

esse de fim de semana, Chris fez uma festa Halloween em casa ,e sim ela deu uma saída lá fora para algumas fotos\o adorei*-* Matt ficou bonitãofalando em festa Halloween a Chris também vai na festa do Maroon 5, uma das mais badaladas de Hollywood, vocês sabem onde rola a festa? não? .. no cemitério! adoro! kkkk pena que não sai fotos ,mas bem que esse ano podia sair né,mereço uma foto da Christina e do Adam fantasiados*-* aah Brends a Miley vai nessa festa tmb o/\o bem que podia rolar foto dela coma  Chris também né!!

8 responses

  1. Cláudia.

    Linda!

    October 28, 2012 at 8:54 pm

  2. Overdose de Xtina, sempre topo! Amei a primeira!

    October 29, 2012 at 12:48 am

  3. AAAAAAAH QUE SORRISO LINDO! Ela está muito lindo, to amando o cabelo! kkkkkkkkkkkkkkk
    Fantasiada… que fofa! *-*
    Festa do Maroon………. YAYYYYYYYY! No cemitério, igual a do ano passado! Adam de AXL Rose o ano passado foi muito legal kkkkkkkkkk A foto deles juntos com a Anne também foi muito fofa! *-*
    Tomara que saia muuuuuuitas fotos da festa… meio difícil,né sis. 😦

    October 29, 2012 at 1:33 am

  4. E eu adoro esse cabelo assim,tb adorei a blusa,o boné,o look todo.
    Matt gatão e essa peruca toda desnecessária do cabelo só me lembra LM aaysgags
    putz,num cemitério?Sei se eu ia não,hein.
    Espero que saia fotos,pelo menos uma pessoal pra ver fantasia e tal

    October 31, 2012 at 12:18 am

  5. To amandoo cabelo colorido *-*
    Cada sorriso fofo! Queria ver as fotos deles fantasiados nessa festa também, é tão legal 🙂

    October 31, 2012 at 1:25 am

  6. Que lindo está o cabelo dela!! Queria ser uma mosquinha só pra ver o que rola nessa festa do Maroon 5!!!

    October 31, 2012 at 3:48 pm

  7. Se sai uma foto da Miley com a Xtina ai eu infarto de vez, a Miley todo ano dá festa esse ano a Miles se fantasiou de Nicki Minaj e eu fiquei tipo sem palavras e a Nicki disse que ia se vestir de Miley mas não sei se ela fez isso mas se fez eu ia rir muito
    Eu queria mesmo era ver a Demi com a Xtina a Dems ama a Xtina é louca por ela, sempre que perguntam sobre pessoas que ela admira ela diz Kelly Clarkson e Christina Aguilhera

    November 2, 2012 at 10:27 pm

  8. Dannie

    blusa do Mickey..tava demorando, amoo!+1 né kkkk coisa mais liiinda X!!! amei essas fotos da Samsung Galaxy Note*–*
    o Mat ficou gatão com essa fantasia,adimito! haha ,é necessário fotos AdamTina dessa festa do Maroon5 né imagina a situação *o* capoto!

    November 5, 2012 at 5:38 pm

Leave a comment