Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Garotos

Que saudade de ve-los juntos ,só os dois assim *-* amo tanto MJ ❤ essas carinhas de dengo do Maxlove, aaaawn se eu te pego,te agarro e não solto nunca mais Lironzinho! xD

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

segunda parte da carta da Xtina! =)  gente a carta é grande eu estou postando por partes,a parte anterior foi só a primeira!num acabou não.. LOL

Eu sei que costumo ficar quieta, mas quando eu tenho algo a dizer, é porque cada palavra é verdade.
Meus pensamentos sempre estão em vocês e meu processo de criação nunca para.
Eu decidi abrir esses pensamentos com vocês e contar abertamente como eu me sinto.
Que jornada fantástica que nós passamos – cheia de lições e ansiedade para as coisas empolgantes e incríveis que preparamos para o futuro!
Obrigada por ouvir minhas palavras.Abrir seus corações. Retribuir o amor.
Ver através das aparências. Buscar a verdade.
Cavar fundo. Dentro de vocês e de suas mentes.
Sentir e dividir suas próprias histórias, suas próprias lutas.
E como minha música tocou vocês nessas jornadas.
Superar as críticas e manter-se fiel a quem você é e em que você acredita.
Vocês são minhas inspiração e um lembrete constante do motivo pelo qual eu continuo a dar o melhor de mim e abrir meu coração a um estado tão vulnerável, sempre com a melhor das intenções.
Obrigada por apreciar o catálogo que tenho criado ao longo dos anos.

7 responses

  1. Cláudia

    O cabelo do Max está tão grande, que fofo!
    Estou a adorar estes posts com partes da carta… “quando eu tenho algo a dizer, é porque cada palavra é verdade.”

    September 10, 2013 at 7:47 pm

  2. Adorable Harper

    Own,carinha e o cabelo do Max estão fofos!estou apaixonada por esse neném lindo ♥
    A X-tina muito atenciosa com seus fãs,diva demais ♥

    September 10, 2013 at 9:06 pm

  3. Esse cabelo cheio e bagunçado já é marca registrada*.*
    Eu sei que costumo ficar quieta, mas quando eu tenho algo a dizer, é porque cada palavra é verdade.-Gosto de pessoas assim,pq quando falam é algo que vale a pena escutar.
    Ver através das aparências. Buscar a verdade²
    Adoro como ela está falando sempre no plural,é como se não existisse divisória entre ela e fãs,somos nós,é nosso.
    A última parte foi tão sincera,que continue sempre assim,pq sempre irá existir vários lembretinhos.

    September 11, 2013 at 1:32 am

  4. Cada dia o Max se torna mais fofooo lindo com esse cabelo meio bagunçado haha. Eu estou adorando ler a carta ❤

    September 11, 2013 at 2:57 pm

  5. Dannie

    Team MJ *—-* paixoes!!! Q saudade de ver só os dois ❤ amoreees,esse cabelinho bagunçado do Maxlove da + fofura pra ele,loirinho perfeitooo*-*
    Esse pedaço da carta é perfeito..Xtina preach!!! Tudo q ela nos agradece por sermos foi oq ela nos ensinou a ser ❤

    September 12, 2013 at 1:43 am

  6. cabeludo lindo, tão loiro!

    September 12, 2013 at 4:07 pm

  7. Descabeladinho do jeito que eu gosto!

    September 22, 2013 at 3:03 am

Leave a comment