Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Let There Be L♥ve

A Xtina escreveu uma carta pros fans,acho que é a coisa mais linda que já li,eu li chorandooo,teve um significado muito marcante pra mim, a Christina sempre tem as palavras certas pra falar pro meu coração, eu tava precisando tanto escutar/ler tantas coisas que foram ditas por ela nessa carta, essas palavras me tocaram profundamente,eu mudei muito minha formar de pensar e de ver o mundo depois que eu venho seguindo a Xtina,ela mudou minha vida e me mantem firme todos os dias,mesmo quando eu fraquejo eu sempre me lembro de alguma palavra dela ou alguma de suas melodias, me faz aguentar.. poder ter de volta esse amor que os fãs dão a ela é uma prova de  amor! essa carta mostrou o quão importante nós somos pra ela, como a pópia Christina falou,nós somos um só time*-* juntos pra sempre seja lá qual for a tempestade,enfrentaremos e sobreviveremos..essa carta,além de ser perfeita,é de uma sensibilidade,carinho,respeito e cumplicidade com os fighters (assim que a Xtina chama nós fans)*-*eu tenho muito orgulho da Christina, ela é um ser humano extraordinário, é inacreditável a forma como ela tem de falar pra minha alma,ela também me inspira, é uma honra ama-la, e uma sorte viver na mesma época com essa estrela que divide seu enorme talento com agente,Christina sempre vai ser minha fonte inesgotável de ensinamentos,coragem e amor, eu nunca vou ser capaz de agradece-la tudo que ela já fez por mim..

eu queria dividir parte da carta com vocês.. principalmente com Soul e Solzinho que eu tenho certeza que vão amar.. - let there be love love amolove essa carinha

de quebra a Chris ainda nos deu de presente esse clip liiiiiindo de Let There Be love que além de mostra várias imagens por direitos iguais para homossexuais, negros e todos que sofrem algum tipo de preconceito, trás rostinhos bem conhecidos pelos fans que a acompanham,eu pirei muuito quando vi Nicole Richie ,Jerri,Chris Mann e Christina Milian(diretamente de The Voice) Matt,Maxlove entre outros..let there be love AMOReIGUALDADE. preach!!let there be love MattTina3MaxLOVE let there be  love - Cópia (3)let there be love Xlet there be love your body- let there be love love- let there be love love.

let there be love paixaotina s2let there be love paixaotina minha legend espalhano direitos iguais e amorlet there be love amortina o meu coraçao pro de voceslet there be love amortina o meu coraçao pro de voces.

7 responses

  1. Adorable Harper

    Ela é muito diva,ela ama os fãs,assim como amamos ela.Não sou fã dela mas admiro muito o trabalho que ela faz.Criticas e tudo que não se deve escutar ela ignora e dá atenção aos seus fãs,de certa forma,ela te tocou em algo,assim como a minha diva,a Demi.E eu sei onde ela tocou,foi no coração,ela é demais 🙂

    September 4, 2013 at 12:34 am

  2. Adorei o clip,Max dançando foi a maior fofura*-*

    September 4, 2013 at 1:33 am

  3. Olha que mesmo se eu não gostasse dela,subiria no meu conceito só por escrever uma carta para os fãs e ainda representar e lutar por igualdade num de seus vídeos,isso a faz um ser humano ainda melhor. Isso que faz vcs serem uma vez fighters,sempre fighters*.*
    Não entendi da carta,cadê a carta,é a música?
    Belo clip e ainda com momentos pessoais e Maaax dançando*.*
    Que haja amor,muito amor.

    September 4, 2013 at 1:43 am

  4. Cláudia

    É muito bom quando se preocupam em mostrar aos fãs que realmente se importam com eles e que se sentem agradecidos pelo apoio e pelo acompanhamento que os fãs lhes dão. Adorei o vídeo!

    September 4, 2013 at 2:27 pm

  5. Ai, tão bom saber que ela se importa com os fans, isso me deixa super feliz. Adorei o vídeo

    September 4, 2013 at 3:33 pm

  6. Dannie

    Ain Bionics.. vou chorar.. que lindo o que vvoce disse, vc semrpe saber o que dizer!
    essa carta foi a maiior prova de amor que ela poderia dar aos fighters,é a coisa mais lindda que ela já fez pra gente,me senti renovada depois de ler,ela é a pessoa mais inncrivel que eu já “conheci” tmb me sinto honrada de poder ama-la ,tenho orgulho de ser fighter, ela já fez tanto por nós,e com essa carta ela acabou com nossas uvidas e nos deu amoor,ela foi maravilhosa pensando na gente, chorei d++ tmb haha normal..esse clipe espalhando amor..AAAH amor! como sempre a Chris mostrando que é a favor do amor seja lá qual for a suua maneira
    “nós somos um só time*-* juntos pra sempre seja lá qual for a tempestade,enfrentaremos e sobreviveremos..” ❤

    September 4, 2013 at 5:55 pm

  7. É muito necessário isso! Pessoas influentes como a Xtina tem que lutar sempre contra o preconceito porque assim se difunde mais a ideia de que ser diferente não é ruim. Clipe lindo, música também!
    Max Rock dançando me matou muito! ❤
    Quanto a carta, você não colocou o link aqui solzito! Mas cacei na internet! UAshuashusah
    Primeiro de tudo, é muito bom saber que ela reconhece a dedicação e lealdade dos fãs e sabe que só chegou aonde está por causa de todos os fighters! É triste, mas muitos artistas se esquecem disso!
    "Pen & paper always at my side. Like an old best friend- eager and ready to take it all in." Sou eu! *.* Só que ela mostra pras pessoas o que escreve e eu não! UHAsuhaushausha
    "Thank you for filling my soul with melody and song…lyrics and love…and giving me a safe place I feel comforted in being brave enough to always bare my soul and come from an honest and genuine place." Isso a gente é que tem que falar para ela! Agradecer por todas as mensagens!
    A parte que ela fala que somos todos feitos de belas imperfeições! *.*
    Tudo que ela disse é tão lindo! Me tocou bastante! É uma carta que foi feita para todos os fãs, mas de alguma forma, parece que foi feita para mim! E isso é porque ela entende tão bem os fãs que tem! Agora só desejo ser tão corajosa quanto ela aconselhou! Muito muito lindo tudo! Xtina não tem só uma voz maravilhosa ela é uma pessoa linda, por dentro e por fora, e forte! Uma guerreira!
    !We stand the test of time. We brave every storm and overcome. You with me. We are one as a team. I love my fans deeply." And we love you Chris! ❤

    September 5, 2013 at 12:39 am

Leave a comment