Vocês me trazem esperança quando não posso respirar

Latest

Cutie

sou maluuuuca nesse jeitinho Lironzinho de ser, essas carinhas <3 meu amor!
laranjinha cutieee!. laranjinha cutieeelaranjinha cutieee!laranjinha cutieeeeveeem bb saudade d++ :/

Karatê saudade

saudades do Maxlove, saudades do Jordy, saudades de MJ, saudades do karatê.. só saudade que ta morando aqui :’(

karate BRENTWOOD loveee s2karate BRENTWOOD loveeeskarate BRENTWOOD loveee s2.karate BRENTWOOD loveee s2- karate BRENTWOOD loveee.karate BRENTWOOD loveee s2.karate BRENTWOOD loveee

hj tem eliminação no The voice.. é isso ai, agente se apega ao povo,ai eles e saem do negocio :( nunca me acostumo.. team Xtina esse ano ta MEGAAA poderoso só galera do bem *-*

Primeiro dia de aula/A louca do mine golfe

Quenn Latifah: No primeiro dia de aula,você ficou nervosa ou foi ele?
Chris: Eu acho que eu,com certeza,mas eu tento acalmar e não dramatizar tipo” ah é só seu primeiro dia de aula” enquanto fico conferindo a lista de materiais toda hora,a mochila e tudo mais,mas eu definitivamente fico muito nervosa, mas a agenda dele tem sido bem mais cheia q a minha e eu fico ” oh meu Deus as atividades sociais, eu sou bem simples em coisas que eu gosto,pois quando eu tenho que ser normal e natural com coisas que eu amo, como os mini golfs e tudo mais . Em um dos aniversários do Max que o tema era Arcade e eu ficava tirando as crianças do caminho tipo ” Eu quero jogar mine golf agora” e já saio jogando os sapatos
Quen Latifah: você tirando as criancinhas de 5 anos do caminho por querer jogar?
Chris: não é legal, eu sei, eu quero jogar! meu lado competitivo não aparece só em the voice .Ai é tão divertido,essa é a sacada em ter um filho, pois voce acaba virando uma criança também!

maxtina s2gente.. socorro Xtina jogando golfe com as crianças tudo do msm tamanho kkkkkkkk 

Jordy que tirou essa foto <3 aquele dia q eles foram na praia *-*

Say Something

Conheçam a nova obra prima da Xtina com os garotos do A Great Big World, essa é definitivamente a minha nova paixão *-*  Christina a cantou lindamente no The Voicesay somenthing

Fale alguma coisa, eu estou desistindo de você
Eu ficarei com você para sempre se você quiser
Eu te seguiria aonde você fosse
Fale alguma coisa, eu estou desistindo de vocêSay Something Eu te seguiria para qualquer lugar Diga algo, estou desistindo de você s2-Say Something Eu te seguiria para qualquer lugar Diga algo, estou desistindo de você s2

E eu estou me sentindo tão pequeno
Passou por cima de mim
Eu não sei absolutamente nadaSay Something E eu vou tropeçar e cair Eu ainda estou aprendendo a amar Apenas começando a engatinhar... Say Something Lamento que eu não possa te alcançar Eu te seguiria para qualquer lugar..Say Something Lamento que eu não possa te alcançar Eu te seguiria para qualquer lugar s2

E eu vou tropeçar e cair
Ainda estou aprendendo a amar
Começando a engatinharSay Something I will swallow my pride s2.. Say Something I will swallow my pride s2.

Fale alguma coisa, estou desistindo de você
Perdoe-me por não conseguir me aproximar
Eu te seguiria aonde você fosse
Fale alguma coisa, eu estou desistindo de vocêSay Something Eu te seguiria para qualquer lugar Diga algo, estou desistindo de você., Say Something Eu te seguiria para qualquer lugar Diga algo, estou desistindo de você...

E eu engolirei meu orgulho
Você é a pessoa que eu amo
E eu estou dizendo adeus.Say Something E eu vou tropeçar e cair Eu ainda estou aprendendo a amar Apenas começando a engatinhar...Say Something Lamento que eu não possa te alcançar Eu te seguiria para qualquer lugar. Say Something E eu vou tropeçar e cair Eu ainda estou aprendendo a amar Apenas começando a engatinhar..

Fale alguma coisa, eu estou desistindo de você
Perdoe-me por não conseguir me aproximar
Eu te seguiria aonde você fosse
Fale alguma coisa, eu estou desistindo de você

Say Something I will swallow my pride.Say Something I will swallow my pride s2Say Something I will swallow my pride

Fale alguma coisa, eu estou desistindo de você
Fale alguma coisa…

- Say Something I'm still learning to love s2

- Say Something truelove1

- Say Something truelove2- Say Something truelove1- Say Something truelove3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

..é maravilhosa!!!!  

Cavaleiro

QueenLatifah: vamos falar sobre isso esse é o cara mais importante da sua vida, o Max né?
Chris: Sim,sem duvidas , meu homenzinho
QuennLatifah: um fofo!! voce que escolhe as fantasias?
Chris: esse ano ele vai querer Cavaleiro então acho q vai ser no Halloween,Halloween é um evento e tanto em casa

uee de novo? ou Xtina confundiu ou Lironzinho gostou mesmo da fantasia de cavaleiro.. em 2011 ele a usou!

halloween . meushalloween meus???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????Christina Aguilera and Jason Bratman take son Max to a Halloween party in Brentwood, CAhalloween maxlove cavaleirinho da armadura brilhante bravenhohalloween maxlove cavaleirinho da armadura brilhante..halloweenhalloween maxlove cavaleirinho da armadura brilhante.! ficou tããão lindinho meu cavaleirinho de armadura brilhante <3

Tu te tornaste único no mundo pra mim…

“Mas se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol.
Conhecerei o barulho de passos que será diferente dos outros.
Os outros me fazem entrar debaixo da terra.
O teu me chamará para fora como música

Halloween 2009 party minha voz de dentroChristina Aguelira dressed as pirate with husband and son out for HalloweenHalloween 2009 party  Maxtina paixao!Halloween 2009 party no pics pleaseHalloween 2009 party minha voz de dentro. Halloween 2009 party  Maxtina paixao cu cuChristina Aguilera with husband Jordan and son Max trcik or treating dressed up

voz que domina meu coração! *__*

Halloween Party

Eu quero pra mim esses esqueletinhos!!! <3Halloween 2009 party amorChristina Aguilera with husband Jordan and son Max trcik or treating dressed upHalloween 2009 party.Halloween 2009 partyamor Halloween 2009 party é sofi ali atras omg Halloween 2009 party treat., christina aguilera 011109 Halloween 2009 party treat. christina aguilera 011109 christina aguilera 011109

cuidado com os fantasmas!! o legal é que parece que a Xtina ta com medo e o Max não porque ele ta super olhando pra trás pra ver o fantasma

Halloween 2009 partyHalloween 2009 party medooo fantasmas lol. cu voz que domina meu coração!!!

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 247 other followers